Voltar ao topo.Ver em Libras.

Bringhentti Incentiva o Esporte Chapecoense

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:bandeira, mais, figueirense, sociedade, manha, derrotou, dando e ao444 palavras6 min. para ler
Bringhentti Incentiva o Esporte ChapecoenseVer imagem ampliada
CRC/CHAPECOENSE/BAUER/NOVA NÉRI FICA COM O TERCEIRO LUGAR DO CAMPEONATO ESTADUAL

Não foi dessa vez que a equipe do CRC/CHAPECOENSE/BAUER/NOVA NÉRI de futsal categoria sub11 consegue ser tri-campeão, mas trouxe para Chapecó o terceiro lugar. A rodada final do campeonato estadual de futsal, categoria sub11 foi realizada no Ginásio Forquilhão na cidade de Florianópolis nos dias 29 e 30 de novembro de 2013. As equipes finalistas foram: Avai, Elase, Figuerense e CRC. O primeiro jogo da equipe do CRC/CHAPECOENSE/BAUER/NOVA NÉRI foi contra a equipe do Avai, confronto direto para a disputa do primeiro lugar, mas o jogo se realizou numa noite que não deu nada certo para a equipe do CRC, três bolas na trave sendo a primeira aos 00:15 segundos do primeiro tempo.

No segundo jogo o CRC entrou na quadra com esperança de vitória, pois esse resultado lhe garantia a vaga de segundo lugar independentemente do outro resultado, mas não foi dessa vez, a equipe do Figuerense que tinha perdido a partida de sexta-feira veio com a equipe completa e o jogo acabou em 3 x 1 para o Figueirense. O segundo jogo da parte da manha a equipe da Elase derrotou a equipe do Avai, dando ao CRC mais uma esperança para a conquista do primeiro lugar ou até mesmo o segundo lugar, mas novamente o terceiro jogo do CRC, na parte da tarde, não deu certo e acabou perdendo por 3 x 2, no entanto essa partida foi a melhor feita pela equipe do CRC entre as três últimas, onde o goleiro Marcio Mezadri foi o destaque da partilha com as suas defesas espetaculares, inclusive com uma defesa incluindo uma ponte de jogador profissional. Disse o técnico Domingos Guimarães (Kiko) que a expectativa de conseguir o tri-campeonato era grande, mas o futebol é assim, um ganha e outro perde e nessa vez nós fomos os perdedores, mesmo assim me sinto orgulhoso pela dedicação dos atletas e digo que o terceiro lugar, dentre as 35 equipes que participaram do Campeonato Estadual de 2013 é um resultado bastante significante para a sociedade Chapecoense, e ainda, fomos a única equipe do interior que conseguiu chegar entre as quatros finalistas. Lembrou também que nessa fase final do Campeonato Estadual não pode contar com o atleta Matheus Alesxandro da Silva que foi jogar para a equipe de futebol do Grêmio da cidade de Porto Alegre.

Os atletas que estão entre as três melhores equipes do Estado de Santa Catarina na categoria sub11 são: Davi Nata Carneiro Corassa, Guilherme Luiz Biesek, João Pedro Marcon Teló, Gabriel Suelos da Silva, João Vitor Baldissera, Marcio Mezadri, Ramon Kappel, Eduardo Akacio Piaia, Maicon Mezadri e Lucas B. Bandeira.

Fonte:Associação de Pais de Atletas e Amigos de Chapecó - APACH